Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zenfone 5 ganha mês de lançamento no Brasil

Por| 04 de Julho de 2018 às 18h23

Link copiado!

Zenfone 5 ganha mês de lançamento no Brasil
Zenfone 5 ganha mês de lançamento no Brasil

Desde a estreia da ASUS no Mobile World Congress 2018, no início do ano, pouco foi acrescentado em relação à linha Zenfone 5 – particularmente, sobre a chegada dos aparelhos ao território tupiniquim. Entretanto, parece que há agora pelo menos um mês de lançamento para o Brasil.

Em vídeo curto veiculado em sua conta oficial no Instagram, a companhia empregou a mesma fonte utilizada para o anúncio do Zenfone 5 para fazer alusão ao próximo mês de agosto – com o “5” convertido na letra “S”. Curiosamente, o teaser é ventilado pouco antes da chegada do LG G7 ThinQ ao Brasil, aparelho que pode ser considerado um concorrente direto e que deve chegar às prateleiras ainda neste mês.

Resta agora apostar numa data específica, além de imaginar quais aparelhos da nova safra devem ser oficialmente lançados no Brasil. De acordo com o anúncio feito durante o MWC, a linha completa deve incluir o Zenfone 5, o Zenfone 5 Selfie e o Zenfone 5z. Vale lembrar, entretanto, que o antecessor do flagship atual, o Zenfone 4, não chegou a ter sua versão mais robusta (Zenfone 4 Pro) lançada por aqui.

Fonte: ASUS (Instagram)