Zenfone 5 ganha mês de lançamento no Brasil

Por Redação | 04 de Julho de 2018 às 18h23
Tudo sobre

Desde a estreia da ASUS no Mobile World Congress 2018, no início do ano, pouco foi acrescentado em relação à linha Zenfone 5 – particularmente, sobre a chegada dos aparelhos ao território tupiniquim. Entretanto, parece que há agora pelo menos um mês de lançamento para o Brasil.

Em vídeo curto veiculado em sua conta oficial no Instagram, a companhia empregou a mesma fonte utilizada para o anúncio do Zenfone 5 para fazer alusão ao próximo mês de agosto – com o “5” convertido na letra “S”. Curiosamente, o teaser é ventilado pouco antes da chegada do LG G7 ThinQ ao Brasil, aparelho que pode ser considerado um concorrente direto e que deve chegar às prateleiras ainda neste mês.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Resta agora apostar numa data específica, além de imaginar quais aparelhos da nova safra devem ser oficialmente lançados no Brasil. De acordo com o anúncio feito durante o MWC, a linha completa deve incluir o Zenfone 5, o Zenfone 5 Selfie e o Zenfone 5z. Vale lembrar, entretanto, que o antecessor do flagship atual, o Zenfone 4, não chegou a ter sua versão mais robusta (Zenfone 4 Pro) lançada por aqui.

Fonte: ASUS (Instagram)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.