Publicidade

Zenfone 11 Ultra recebe certificação e pode ser ROG Phone 8 renomeado

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Dezembro de 2023 às 13h26

Link copiado!

ASUS
ASUS
Zenfone 11 Ultra

Após rumores de que a ASUS poderia cancelar a linha Zenfone para focar nos smartphones gamers da série ROG, novas certificações apontam que tais informações teriam um fundo de verdade, uma vez que um suposto "Zenfone 11 Ultra" foi encontrado com o mesmo número de modelo do ROG Phone 8.

A listagem no órgão Bluetooth SIG revela o ROG Phone 8 com identificação AI2401_D/A/C/E, junto ao ROG Phone 8 Pro, registrado como AI2401_A/C/F. Nos mesmos documentos, está presente o Zenfone 11 Ultra, com código AI2401_H.

Continua após a publicidade

As poucas mudanças em relação aos modelos de cada dispositivo podem resultar em alterações sutis nas especificações de cada versão, indicando que a ficha técnica de pelo menos um dos smartphones gamers da linha ROG pode ser levada ao Zenfone 11 Ultra.

Ainda na manhã desta sexta-feira (8), a ASUS confirmou parte do design do ROG Phone 8 em teaser oficial. A imagem (acima) mostra a tampa traseira do smartphone com módulo de câmera tripla e um visual que poderia ser facilmente adaptado para a linha Zenfone. Caso a empresa mantenha a ficha técnica e aparência geral, podemos esperar um módulo de câmera ligeirametne redesenhado e diferentes acabamentos na tampa traseira.

Mais detalhes relacionados ao Zenfone 11 e Zenfone 11 Ultra devem surgir no decorrer das próximas semanas, conforme nos aproximamos do seu lançamento oficial, que segue desconhecido.

Continua após a publicidade

O Zenfone 10 foi anunciado pela ASUS em junho, chegou ao Brasil em outubro e possui análise no Canaltech. O modelo se consagrou como o melhor celular compacto Android da atualidade.

Fonte: MySmartPrice