Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi se adianta e confirma POCO M3 Pro no Brasil na véspera do evento

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Junho de 2021 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A POCO Brasil marcou um evento para esta terça-feira (29) sem informar qual seria o produto a ser lançado. A marca que pertence à Xiaomi, porém, confirmou alguns dias antes tratar-se do Poco M3 Pro 5G, celular bastante parecido em especificações com o Redmi Note 10 5G, anunciado na semana passada aqui no Brasil.

Além de publicar alguns tweets no perfil oficial da POCO Brasil, a Xiaomi também já lançou a página do POCO M3 Pro 5G em seu site nacional. Não que tenha muito o que esconder de um aparelho que já foi lançado globalmente, mas já é possível saber antecipadamente qual versão de memória vem para o mercado brasileiro. Ou, no caso, versões, já que em armazenamento e RAM a Xiaomi colocou opções de 4/64 GB e 6/128 GB. Também é possível ver que o aparelho será vendido nas cores Power Black (preto), POCO Amarelo e Cool Blue (azul).

Continua após a publicidade

Com isso, há ao menos uma grande diferença para o Redmi Note 10 5G, que só chegou na versão 4/64 GB. Fica faltando a Xiaomi revelar preço e data de disponibilidade, que não deve fugir muito dos R$ 2.700 cobrados pelo modelo com a marca Redmi.

Intermediário com 5G

O POCO M3 Pro 5G chegou ao mercado global como uma versão renomeada do Redmi Note 10 5G, sendo a oferta de cores e a adição de uma faixa preta com o logo da POCO abaixo do módulo de câmeras as únicas diferenças visuais. Assim sendo, o dispositivo vem equipado com chipset MediaTek Dimensity 700 5G, acompanhado de 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível, conforme já confirmado pela própria POCO Brasil.

Continua após a publicidade

Outros destaques incluem ainda tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD de 2400 x 1080 pixels e taxa de atualização de 90 Hz, bateria de 5.000 mAh com carregamento de 18 W, câmera traseira tripla de 48 MP, leitor de digitais embutido no botão de energia na lateral, Bluetooth 5.1, Wi-Fi 5 e Android 11, rodando sob a MIUI 12.5. O aparelho está confirmado com NFC e emissor infravermelho na sua versão brasileira.

O evento de lançamento do novo intermediário está marcado para 29 de junho, em horário ainda a ser informado pela Xiaomi ou POCO Brasil.

Fonte: Xiaomi Brasil