Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança Redmi Note 11 Festival Edition com visual personalizado

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Março de 2022 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Depois de apresentar mais aparelhos para a linha Redmi Note 11 na última terça-feira (29), a Xiaomi acaba de lançar uma versão especial para um dos seus intermediários mais visados. Com vendas previstas para o Xiaomi Fan Festival, o Redmi Note 11 Fan Festival Special Edition se destaca por trazer uma nova opção de cor e caixa personalizada.

O modelo apareceu em uma imagem de divulgação com construção em um novo tom de azul, ao lado dos diversos acessórios que o acompanham — como capinha protetora, carregador e até mesmo alguns adesivos. A embalagem apresenta detalhes visuais inéditos com estrelas prateadas alinhadas, enquanto o modelo tradicional traz uma foto do aparelho.

Continua após a publicidade

No mais, o dispositivo tem características técnicas iguais ao Redmi Note 11 já conhecido desde outubro do ano passado. Com isso, o celular tem uma tela AMOLED de 6,43 polegadas, resolução Full HD+ (2.400 x 1.080 pixels) e suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

O seu conjunto de desempenho é liderado por um Snapdragon 680, chipset que inclui uma GPU integrada Adreno 610. Suas configurações podem chegar a 6 GB de RAM LPDDR4X e 128 GB de armazenamento interno por meio de UFS 2.2.

Na parte traseira do dispositivo, a câmera principal é de 50 MP com abertura f/1.8, ao lado de uma ultrawide com 8 MP e ângulo de visão de 118º, com mais dois sensores de 2 MP para fotos em macro e detecção de profundidade — já na seção frontal, as selfies são responsabilidade de uma câmera de 13 MP.

Continua após a publicidade

A bateria do Redmi Note 11 tem 5.000 mAh, mas não há o suporte para o mesmo carregamento rápido de 120 W visto nos modelos mais avançados da linha. Em vez disso, o celular dá suporte para 33 W por meio da entrada USB-C, e outras opções de conectividade incluem bandeja para cartão micro SD e porta 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar.

O Xiaomi Fan Festival é um evento que a Xiaomi promove em diversos mercados pelo planeta, inclusive no Brasil, onde a marca já lançou uma edição especial do Redmi Note 10 Pro em 2021. Porém, os países que receberão o Redmi Note 11 Festival Edition ainda não estão confirmados, algo que deve acontecer até o seu início na próxima semana.

Fonte: MySmartPrice