Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Redmi 8 | Operadora chinesa vaza detalhes completos do aparelho

Por| 01 de Outubro de 2019 às 18h08

Link copiado!

Xiaomi Redmi 8 | Operadora chinesa vaza detalhes completos do aparelho
Xiaomi Redmi 8 | Operadora chinesa vaza detalhes completos do aparelho

Amantes da Xiaomi, podem surtar: a China Telecom simplesmente deixou vazar toda a lista de especificações do Redmi 8, nesta terça-feira (1). Além dos detalhes em torno do dispositivo, a lista também é responsável por trazer à tona o preço do smartphone.

De acordo com essas informações, a mais nova aposta da fabricante chinesa irá a venda por CNY 1.600 (preço de varejo da versão de armazenamento de 4 GB de RAM + 64 GB). Isso equivale a aproximadamente US$ 225 ou R$ 930, na conversão direta. Mas a imprensa internacional está um pouco desconfiada desse preço, e acha que apesar do vazamento, a informação pode não estar correta, já que o Redmi 7, na versão mais cara (de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento) custa quase metade do valor que aparece na lista. Sendo assim, vale esperar para ver quanto ele vai custar mesmo, no caso.

Mas falando sobre o smartphone em si: segundo a lista de especificações vazada pela China Telecom, o Redmi 8 vai contar com um tela de 6,21 polegadas com resolução de 720p+ e ainda vai estar disponível nas cores vermelha, verde, azul e preta. A operadora chinesa menciona o modelo M1908C3IC como codinome do Redmi 8. O aparelho trará uma bateria potente, de 5.000 mAh, com carregamento via USB-C. Também há uma entrada para fones de 3,5 mm.

Continua após a publicidade

Quanto ao processador, será o mesmo Snapdragon 439 presente no Redmi 8A, com direito a 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, o dobro do que a versão A tem. No entanto, a expectativa é que algumas versões menos potentes também entrem no mercado (e consequentemente sendo mais acessíveis, no caso). Vale notar que há uma melhoria em torno das câmeras: o sensor principal de 12 MP chega junto com um sensor de profundidade de 2 MP na parte de trás. Na frente, há uma câmera selfie de 8 MP.

Na semana passada, um unboxing indiano do Redmi 8, feito pelo canal Exciting Tech, foi lançado no YouTube. Veja só:

Fonte: My Smart Price