Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Redmi 5 Plus surge com bordas mínimas e duas câmeras em imagem vazada

Por| 06 de Novembro de 2017 às 12h31

Link copiado!

Xiaomi Redmi 5 Plus surge com bordas mínimas e duas câmeras em imagem vazada
Xiaomi Redmi 5 Plus surge com bordas mínimas e duas câmeras em imagem vazada

Um usuário da rede social chinesa Weibo compartilhou uma imagem do que poderia ser o novo Xiaomi Redmi 5 Plus. A foto renderizada mostra que a gigante chinesa também estaria trabalhando com o conceito de bordas mínimas para a linha Redmi, acompanhando o que ela já fez com as duas gerações do Mi Mix.

Além dessa característica, também é possível observar que o aparelho trará um sistema de câmeras duplas na traseira. Abaixo delas estaria o leitor de impressões digitais. Acompanha ainda o design na traseira um pequeno flash duplo para as fotografias.

Na frente, além da tela gigante com aspecto 18:9 ocupando grande parte do aparelho, também pode é possível ver os alto-falantes e mais uma câmera, além dos tradicionais sensores.

É esperado que o Redmi 5 Plus seja lançado já com a MIUI 9, que é a versão customizada da Xiaomi para o Android, e carregue consigo um processador Snapdragon 630 juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna.

Continua após a publicidade

Com essas especificações e tela de bordas mínimas, o Redmi 5 Plus se mostra um bom concorrente para o LG Q6, por exemplo. Além do aparelho sul-coreano ele também deve fazer frente a alguns outros intermediários do tipo no vasto mercado chinês.

Fonte: Gadgets 360