Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi posta vídeo mostrando os componentes internos do Mi 9T

Por| 20 de Junho de 2019 às 10h30

Link copiado!

Xiaomi posta vídeo mostrando os componentes internos do Mi 9T
Xiaomi posta vídeo mostrando os componentes internos do Mi 9T

Não é difícil encontrar canais no YouTube especializados em desmontar smartphones para mostrar o seu interior. Esse tipo de conteúdo é um prato cheio aos amantes de hardware e, deixando os criadores de conteúdos para trás, a própria Xiaomi postou um vídeo em sua conta no Twitter mostrando o interior do Xiaomi Mi 9T (também conhecido como Redmi K20).

Nesse vídeo de um pouco mais de 1 minuto, é possível observar todos os componentes internos do eletrônico peça por peça, tais como o processador Snapdragon 730, os alto falantes e, principalmente, os motores que movem a câmera de selfies.

Um ponto interessante é que, apesar da presença de três sensores de imagem na parte traseira do aparelho, há apenas dois módulos de câmera. No caso, a câmera principal de 48 MP e a câmera telefoto estão juntas como uma unidade, enquanto a câmera ultra grande angular está em um módulo separado.

Continua após a publicidade

A placa-mãe parece ser um tanto difícil de ser removida, mas ali é também onde se encontra o Snapdragon 730, além do dissipador de calor. O alto-falante está na parte inferior — possui uma grande cavidade de 0,9 cc para melhor som. Perto do final do vídeo, é possível ver também o leitor de impressões digitais, que se parece com outra câmera.

Fonte: GSM Arena