Xiaomi Pocophone F1 começa a receber “beta estável” do Android 10

Xiaomi Pocophone F1 começa a receber “beta estável” do Android 10

Por Rubens Eishima | 06 de Março de 2020 às 22h20

A última versão do Android começou a chegar ao smartphone Pocophone F1 da Xiaomi, oficialmente apenas para os participantes do programa de testes beta Mi Pilot, — mas, segundo o Android Police, alguns leitores que não fazer parte do programa já estariam recebendo a atualização em seus aparelhos.

A nova versão 11.0.6.0.QEJMIXM instala a nova skin MIUI 11 sobre os recursos do Android 10, como o tema escuro, controles aprimorados de privacidade, e personalizações da fabricante. Além disso, a atualização inclui o patch de segurança de fevereiro.

Caso a notificação da atualização não tenha chegado ao seu aparelho ainda, é possível verificar o update manualmente indo para “Configurações” e então “Sobre o telefone”. A atualização tem cerca de 2 GB, então é bom deixar seu Pocophone F1 conectado a uma rede Wi-Fi durante o download.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: Xiaomi via Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.