Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi mostra Mi Mix 3 capturando vídeos a 960fps e sistema de face unlock

Por| 22 de Outubro de 2018 às 11h33

Link copiado!

Xiaomi mostra Mi Mix 3 capturando vídeos a 960fps e sistema de face unlock
Xiaomi mostra Mi Mix 3 capturando vídeos a 960fps e sistema de face unlock
Mi Mix 3 5G

Um novo teaser do Mi Mix 3, smartphone de alta performance da Xiaomi, foi divulgado pela fabricante chinesa por meio da conta de Donovan Sung, porta-voz global da empresa, no Twitter. Nele, Sung apresenta um vídeo capturado a 960 quadros por segundo e ainda faz menção à chegada do aparelho ao varejo, no dia 25 de outubro.

Outro teaser mostra a câmera dupla traseira e o recurso face unlock, que desbloqueia o smartphone por meio de reconhecimento facial, tal qual os principais flagships atualmente presentes no mercado.

Continua após a publicidade

Considerando que o Mi Mix 3 chegará com 10 GB de memória RAM e processador Qualcomm Snapdragon 845, os vídeos capturados em uma alta taxa de quadros não são exatamente uma surpresa. Contudo, para chegar a esse nível de detalhamento, era preciso também que o sensor de captura tivesse memória própria onboard. O aparelho predecessor, Mi Mix 2S, por exemplo, trazia configurações similares de hardware, mas era incapaz de atingir a marca de 960 quadros por segundo.

O Xiaomi Mi Mix 3 será mostrado em evento próprio da empresa no dia 25 de outubro (esta quinta-feira). Na ocasião, serão revelados os preços sugeridos e disponibilidade do smartphone.

Fonte: Donovan Sung (Twitter); GSMArena