Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Note 3 pode ser apresentado em agosto; confira as prováveis specs

Por| 26 de Junho de 2017 às 15h12

Link copiado!

Xiaomi Mi Note 3 pode ser apresentado em agosto; confira as prováveis specs
Xiaomi Mi Note 3 pode ser apresentado em agosto; confira as prováveis specs

Depois das dores de cabeça causadas pelo Mi Note 2 com sua tela curva, parece que agora a Xiaomi está pronta para apresentar ao mundo o seu Mi Note 3. Mas será que o flagship será capaz de superar o monstrão Mi 6? Rumores anteriores afirmavam que o Mi Note 3 não seria lançado neste ano, porém um analista bastante conhecido na China, que responde pelo nick de Cold Greek Dev, anunciou que a Xiaomi realmente mostrará o smartphone ao público em agosto.

Para pensar nas especificações do próximo grandalhão, no entanto, vale lembrar que o Mi Note 2 vem equipado com diversos ótimos recursos, incluindo uma tela AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 1080p, chip Snapdragon 821, 4/6GB de RAM, 64/128GB de armazenamento interno, câmera de 22.5MP e bateria de 4070 mAh. Isso significa que o aparelho possui quase todas as inovações mais recentes do mercado, então como a Xiaomi poderá surpreender os consumidores?

Se os rumores forem confirmados, o Mi Note 3 deve trazer um processador Snapdragon 835, 8 GB de RAM e versões com 128 GB e 256 GB de armazenamento interno, visando a concorrência direta com o OnePlus 5. Além disso, o flagship deve contar com uma tela de 5,7 polegadas com resolução 2K (ou quem sabe 4K), bateria de 4.070 mAh e câmera dupla na parte traseira. Pelo menos essa seria uma boa forma de agradar o público mais exigente, concorda?

Seja como for, infelizmente as informações ainda não passam de rumores, portanto teremos de aguardar um pronunciamento oficial da Xiaomi.

Continua após a publicidade

Fonte: XiaomiToday