Xiaomi Mi Note 3 pode ser apresentado em agosto; confira as prováveis specs

Por Redação | 26 de Junho de 2017 às 15h12

Depois das dores de cabeça causadas pelo Mi Note 2 com sua tela curva, parece que agora a Xiaomi está pronta para apresentar ao mundo o seu Mi Note 3. Mas será que o flagship será capaz de superar o monstrão Mi 6? Rumores anteriores afirmavam que o Mi Note 3 não seria lançado neste ano, porém um analista bastante conhecido na China, que responde pelo nick de Cold Greek Dev, anunciou que a Xiaomi realmente mostrará o smartphone ao público em agosto.

Para pensar nas especificações do próximo grandalhão, no entanto, vale lembrar que o Mi Note 2 vem equipado com diversos ótimos recursos, incluindo uma tela AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 1080p, chip Snapdragon 821, 4/6GB de RAM, 64/128GB de armazenamento interno, câmera de 22.5MP e bateria de 4070 mAh. Isso significa que o aparelho possui quase todas as inovações mais recentes do mercado, então como a Xiaomi poderá surpreender os consumidores?

Se os rumores forem confirmados, o Mi Note 3 deve trazer um processador Snapdragon 835, 8 GB de RAM e versões com 128 GB e 256 GB de armazenamento interno, visando a concorrência direta com o OnePlus 5. Além disso, o flagship deve contar com uma tela de 5,7 polegadas com resolução 2K (ou quem sabe 4K), bateria de 4.070 mAh e câmera dupla na parte traseira. Pelo menos essa seria uma boa forma de agradar o público mais exigente, concorda?

Seja como for, infelizmente as informações ainda não passam de rumores, portanto teremos de aguardar um pronunciamento oficial da Xiaomi.

Via XiaomiToday

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.