Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Max 3 Pro tem suas especificações reveladas em vazamento

Por| 26 de Junho de 2018 às 10h40

Link copiado!

Xiaomi Mi Max 3 Pro tem suas especificações reveladas em vazamento
Xiaomi Mi Max 3 Pro tem suas especificações reveladas em vazamento

Se considerarmos todos os vazamentos sobre o Xiaomi Mi Max 3, há muito poucos detalhes que ainda faltam ser descobertos antes de o aparelho ser anunciado oficialmente. Recentemente, soubemos que o dispositivo foi registrado no TENAA, órgão regulador chinês equivalente à Anatel brasileira, indicando que o aparelho terá uma tela de 6,9 polegadas e SoC octa-core de 1,8 GHz, com grandes chances de ele ser o Snapdragon 636.

A novidade da vez é que uma nova variante do Mi Max 3 apareceu em uma imagem divulgada na rede social chinesa Weibo. O que vemos, na verdade, é uma captura de tela do site da loja oficial da Xiaomi exibindo o Mi Max 3 Pro, que certamente é a variante mais poderosa do novo dispositivo da fabricante.

De acordo com a imagem, o smartphone terá painel de 6,9 polegadas, o mesmo tamanho de tela da versão principal, bem como 6 GB de memória RAM, 128 GB armazenamento interno, bateria de 5.400 mAh e câmera dupla na traseira com a presença do sensor Sony IMX363 na lente principal.

Continua após a publicidade

Ainda não há como confirmar a autenticidade das informações, pois a página do Max 3 Pro foi removida da loja online da Xiaomi.

De acordo com Lei Jun, CEO da Xiaomi, o Mi Max 3 deve ser lançado em julho.