Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança capa protetora para celular com corda para amarrar no pulso

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Outubro de 2021 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Depois de ser lançado oficialmente no Brasil nesta quinta-feira (28), o Xiaomi 11 Lite 5G NE ganhou uma capa protetora bastante curiosa em outra parte do mundo. Com a identidade visual da marca de roupas Kittie Yiyi, o acessório traz uma longa corda que pode ser amarrada no pulso, servindo não apenas para aumentar a segurança ao usar o celular como também de acessório fashion.

A capinha em tem acabamento em plástico transparente, mas traz vários detalhes chamativos e coloridos, com ícones nas cores laranja, azul escuro, amarelo, verde, roxo, rosa e vermelho. Na parte de baixo, existe a conexão com o fio que fica no braço, disponível nas cores preto ou amarelo, de acordo com imagens divulgadas pela Xiaomi.

Continua após a publicidade

O objetivo das capinhas é bastante claro: fazer com que o smartphone fique pendurado caso sofra uma queda, evitando choques que poderiam levar a danos — mais ou menos como controles que acompanham óculos VR, ou até mesmo o saudoso Nintendo Wii e outros consoles similares. Mesmo assim, há um certo componente estético no acessório, já que as imagens de divulgação mostram a corda amarrada várias vezes no pulso, algo que teoricamente seria desnecessário.

A capa é oferecida em edição limitada e gratuita, na compra de uma unidade do Xiaomi 11 Lite 5G NE. Porém, ela somente está disponível para aparelhos que forem adquiridos na Malásia, país em que a Kittie Yiyi fica situada.

Xiaomi 11 Lite 5G NE tem foco em leveza

Continua após a publicidade

Mesmo com apenas 6,8 mm de espessura e 158 gramas o Xiaomi 11 Lite 5G NE poderá ser protegido pela capinha no caso de quedas em diferentes ângulos. O aparelho da marca chinesa ainda traz especificações como tela de 6,5 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Na parte interna, o celular tem um processador Qualcomm Snapdragon 778G, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O smartphone ainda oferece três câmeras traseiras, com sensor principal de 64 MP, câmera ultrawide de 8 MP, macro de 5 MP e frontal de 20 MP. A bateria do dispositivo tem 4.250 mAh, com suporte para carregamento rápido de 33 W. O aparelho foi lançado de forma oficial no Brasil pelo preço sugerido de R$ 3.999 nas cores azul, preto e branco.

Fonte: Gizmochina