Xiaomi | Esta é a lista de aparelhos que serão atualizados para a MIUI 10

Por Eduardo Hayashi | 08 de Junho de 2018 às 10h09
Tudo sobre

Xiaomi

No fim de maio, a Xiaomi anunciou a sua nova versão de interface de usuário MIUI 10, que será disponibilizada junto com o Mi 8. Além disso, a companhia trouxe mais detalhes sobre as novidades da atualização durante o lançamento oficial do Redmi Y2 na Índia, ocasião em que também deu mais detalhes sobre como o update será disponibilizado para seus aparelhos.

Oferecendo como principal novidade as opções de ajuste de câmera com tecnologia de inteligência artificial, que facilitam a captura de fotos no modo retrato em aparelhos com uma única lente traseira, a MIUI 10 também implementará funções muito úteis. Entre elas estão os gestos na tela como padrão, painel multitarefa redesenhado e novos sons de notificação de sistema.

Segundo a Xiaomi, o update deve ser liberado ao longo do ano para mais de 25 modelos diferentes. A atualização cobrirá tanto modelos mais recentes, como o Redmi Note 5 Pro, o Mi Mix 2, o Redmi 5/5A e o Mi Max 2, quanto alguns dispositivos mais velhinhos, como é o caso do Redmi Note 4, Redmi Note 3 e até o Mi 3.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira a seguir a lista completa de aparelhos que receberão a MIUI 10:

A versão beta da MIUI 10 chegará em algum momento de junho, enquanto a variante estável da ROM deve ser liberada no mês de setembro.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.