Publicidade

Xiaomi | Novo carregador da marca vai de 0 a 100% de uma bateria em 17 minutos

Por| 21 de Novembro de 2019 às 11h00

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi confirmou o que muitos já esperavam. A gigante chinesa vai mesmo lançar seu carregador ultrarrápido de 100W, o Super Charge Turbo, mas somente no ano que vem. O dispositivo foi mostrado durante a Xiaomi Developer Conference, no início desta semana, e superará com facilidade o SuperVOOC 2.0, da OPPO, que ostenta a potência de 65W.

Após declarações de dois dos executivos da Xiaomi, Lu Weibing e Lin Bin, de que o carregador seria produzido em massa, a expectativa era de que a tecnologia aparecesse nos telefones este ano. No entanto, este carregamento não apareceu em nenhum dos principais modelos Xiaomi e Redmi anunciados posteriormente, como o Mi 9 Pro 5G e o Redmi K20 Pro Premium Edition.

Leia também: 5 motivos para comprar o Xiaomi Mi 9 Lite, que oferece ótimo custo-benefício

Ainda durante a conferência para os desenvolvedores, a Xiaomi divulgou mais detalhes sobre a tecnologia de carregamento rápido. Ela utilizará duas baterias como a Oppo Find X Lamborghini Edition. Ele também terá proteção de software e hardware para manter seu dispositivo seguro. A Xiaomi diz que o carregador terá eficiência de 98% e será construído com materiais de alta qualidade.

Continua após a publicidade

Em demonstração, o carregador foi capaz de carregar a bateria de 4000mAh de um smartphone em apenas 17 minutos, contra 68% do modelo da Oppo - que tinha uma bateria um pouco menor, inclusive. Os aparelhos Xiaomi que virão com este carregador ainda não foram confirmados.

E aí, estão ansiosos para este carregador mega rápido? Deixem nos comentários!

Não deixe de conferir: Redmi Note 8T com NFC e carregador rápido já está à venda no Brasil por R$ 1200

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina