Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Redmi Note 9: onde comprar o celular barato pelo menor preço

Por Redação | 29 de Dezembro de 2021 às 16h20

Link copiado!

Ellen Monike/Canaltech
Ellen Monike/Canaltech

A linha Redmi Note 9 continua sendo um dos melhores exemplos para explicar o sucesso da Xiaomi no Brasil. Essa família de aparelhos entrega bom desempenho para funções básicas, um conjunto de câmeras interessante e uma interface cheia de funcionalidades por um preço baixo, principalmente quando se considera adquirir o modelo através da importação pelo AliExpress.

Nesta oferta, você pode comprar o Redmi Note 9 por um preço mais atrativo do que costuma ser encontrado no mercado brasileiro, com a compra parcelada em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito e com frete grátis para o Brasil.

Sobre o Redmi Note 9

O Redmi Note 9 é o modelo mais básico da linha da Xiaomi e uma opção interessante para quem não faz muita questão do alto processamento, mas ainda busca um smartphone capaz de oferecer bom desempenho para as funções básicas do dia a dia, como navegar em redes sociais, tirar fotos e utilizar o WhatsApp. Com um processador Helio G85 de oito núcleos e opções com 3 GB ou 4 GB de RAM, ele continua entregando uma boa experiência nesses casos, sem travamentos e lentidões.

Seu design traz uma tela intermediária, mas que é uma boa opção para a faixa de preço do aparelho: ela é LCD com 6,53 polegadas e resolução Full HD, garantindo também uma boa experiência na hora de assistir filmes, séries e vídeos em alta qualidade nos serviços de streaming. Seu leitor de impressões digitais fica na lateral, sendo fácil de acessar e oferecendo uma pegada mais ergonômica que até mesmo alguns modelos mais caros de concorrentes.

Um dos seus principais destaques é o conjunto quádruplo de câmeras, sendo uma principal de 48 MP, uma grande-angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Elas são competentes para essa faixa de preço, entregando resultados interessantes, especialmente em boas condições de iluminação.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.