Xiaomi aumenta presença em lojas físicas no Brasil com cinco novos quiosques
Por Gustavo de Lima Inacio • Editado por Wallace Moté |

A Xiaomi vai expandir a sua operação no comércio físico no Brasil. Já com sete lojas divididas entre São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador, a empresa, que já opera no país há cerca de três anos, pretende aumentar a presença com cinco novos quiosques.
- Technos lança relógio do Flamengo com mostradores assinados por Zico
- Google Pixel 7 Pro sofre e quase não supera teste de resistência
Serão mais cinco aberturas até o fim de 2022. A primeira delas está prevista para acontecer no próximo sábado (5), em Curitiba. O novo quiosque será o segundo ponto físico de venda oficial na capital paranaense, agora no Shopping Palladium, somando-se à loja aberta no Park Shopping Barigui.
As datas de inauguração das outras unidades ainda não foram divulgadas pela gigante chinesa, mas elas devem estar localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Manaus.
Nos quiosques, os clientes poderão comprar diversos tipos de produtos, incluindo caixas de som portáteis, fones de ouvido, smartphones, dispositivos inteligentes vestíveis como relógios e pulseiras, assim como aspiradores robô e balança corporal inteligente.
A empresa ressalta que os clientes que comparecerem nos dois primeiros dias, 5 e 6 de novembro, durante a inauguração no quiosque do Shopping Palladium em Curitiba, vão ganhar brindes e encontrar ofertas exclusivas em determinados produtos.