Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi anuncia Redmi 7A, smartphone mais acessível da marca

Por| 24 de Maio de 2019 às 12h26

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi acaba de anunciar o smartphone mais acessível da série Redmi, o Redmi 7A. O aparelho é um sucessor direto do Redmi 6A e contém alguns recursos difíceis de encontrar em um modelo de entrada. O telefone vem com um chipset Snapdragon 439, que, por sua vez, aciona a tela HD+ (720 x 1440px) de 5,45 polegadas com um formato moderno de 18:9. A tela também é ligeiramente curvada para os lados e não possui notch. O modelo chega com suas opções: memória RAM de 2 GB com armazenamento interno de 16 GB ou de 3 GB/32 GB com armazenamento expansível até 256 GB por meio de microSD. Ele virá nas cores Preta e Azul.

Já nas câmeras, o smartphone carrega uma unidade principal de 13MP com PDAF e flash LED, enquanto na frente obtemos uma lente de 5MP. A bateria vem com bons 4.000 mAh e, considerando o desempenho eficiente Snapdragon 439, é possível que o Redmi 7A tenha uma excelente duração de bateria. Ele também chegará com o Android 9 Pie.

É importante observar, também, que o dispositivo vem com uma entrada de áudio de 3,5 mm. Além disso, o Redmi 7A possui certificado resistente a respingos P2i, um nanocoating que repele água presente em dispositivos da Motorola, por exemplo.

Continua após a publicidade

O preço e a data de lançamento serão anunciados durante o lançamento do Redmi K20, em 28 de maio.

Fonte: GSM Arena