Publicidade

Xiaomi 14 Ultra pode ter versão com câmera frontal sob a tela

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Janeiro de 2024 às 19h20

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Xiaomi)
(Imagem: Reprodução/Xiaomi)
Xiaomi 14 Ultra

O Xiaomi 14 Ultra está sendo desenvolvido como o grande smartphone premium da marca para 2024, e novos códigos descobertos pelo site GSMChina apontam para a existência de duas versões com a câmera frontal como grande diferencial entre os modelos.

É revelado que o Xiaomi 14 Ultra comum será a versão em desenvolvimento sob o codinome "Aurora" e a opção com câmera frontal sob a tela está sendo trabalhada como "AuroraPro". 

O modelo pode ser de grande interesse para consumidores que busquem um novo Xiaomi MIX 5, mas que não tenham paciência em esperar ainda mais até seu lançamento oficial, que segue desconhecido.

Continua após a publicidade

O Xiaomi MIX 4 foi apresentado em 2021 com grande destaque para a câmera frontal invisível escondida sob o display, permitindo que consumidores pudessem usufruir de toda a tela sem interrupções.

Apesar de futurista, a tecnologia ainda necessita de melhorias e não entrega a mesma qualidade de imagem dos sensores posicionados dentro de recortes na tela. Por isso seu uso hoje em dia ainda é restrito.

O Xiaomi 14 Ultra é esperado com tela OLED de 6,7 polegadas, processador Snapdragon 8 Gen 3 e quatro câmeras traseiras com sensores de 50 MP em cada, além de apostar em uma grande bateria de 5.500 mAh com carregamento rápido de 120 Watts.

Continua após a publicidade

Detalhes mais precisos a respeito do Xiaomi 14 Ultra e de sua versão com câmera frontal sob a tela devem surgir nas próximas semanas.

É possível que ambos os dispositivos mantenham a ficha técnica de respeito, com a única mudança sendo o posicionamento da câmera para selfies.

Fonte: GSMChina