Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Ultra: esboço mostra design com grande círculo na traseira

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Janeiro de 2022 às 08h15

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi oficializou recentemente três novos dispositivos para a sua série de topos de linha, os Xiaomi 12, Xiaomi 12 Pro e também o Xiaomi 12X. Porém, muitos aguardam ansiosos por outro modelo, o chamado Xiaomi 12 Ultra, que deve ser o melhor que a marca tem pra oferecer. Agora, seu suposto design foi vazado por meio de um esboço, reforçando rumores anteriores de mudanças frente ao Mi 11 Ultra.

O Mi 11 Ultra tem um visual que causou certa estranheza no começo, por conta do grande módulo retangular onde ficam suas três câmeras traseiras e a sua tela secundária.

Porém, tudo indica que no Xiaomi 12 Ultra a marca opte por remover esse segundo display em use um módulo circular, onde devem ficar também três câmeras. Na verdade, tratam-se de duas protuberâncias, sendo uma região retangular sobre a tampa traseira com o módulo redondo sobre ela.

Continua após a publicidade

É esperado que o conjunto de câmeras inclua a câmera principal, a ultrawide e também uma lente periscópica para zoom óptico de longo alcance. A Xiaomi teria ainda fechado uma parceria com a alemã Leica para as lentes. Na frente, o Xiaomi 12 Ultra deve adotar um furo centralizado no topo da tela para guardar a câmera frontal.

Existe a possibilidade de o smartphone chegar ao mercado com outro nome, sendo conhecido também como Xiaomi Mix 5 Pro, como parte da linha mais cara de dispositivos da empresa chinesa.

De qualquer modo, ainda não existe uma data para a oficialização do novo celular topo de linha, mas é esperado que ele dê as caras em algum momento no mês de março. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: ITHome