Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Lite aparece em imagens com possível visual e três opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Junho de 2022 às 16h17

Link copiado!

Twitter/@evleaks
Twitter/@evleaks

Depois de alguns detalhes técnicos do Xiaomi 12 Lite terem sido revelados nos últimos dias, uma nova publicação do perfil @evleaks mostra os prováveis detalhes visuais do dispositivo. Ele deverá ter um design bastante conhecido pelos fãs da marca, além de pelo menos três opções de cores.

Na postagem, o modelo aparece em preto, rosa ou verde. Em qualquer variante, ele traz um módulo de câmeras similar ao visto na linha Xiaomi 12, com formato retangular e bordas ligeiramente arredondadas.

Continua após a publicidade

Na seção frontal, o Xiaomi 12 Lite aparece com bordas relativamente finas ao redor do display, assim como um furo centralizado para abrigar os componentes da câmera de selfies. Ambas as características já foram mostradas em outras imagens divulgadas anteriormente.

As laterais do dispositivo também aparecem nas novas fotos, com uma construção reta e botões ao lado direito. A bandeja para cartão SIM/micro SD fica junto à porta USB-C na parte inferior, enquanto a seção superior também tem aberturas para microfones.

Xiaomi 12 Lite: possíveis especificações

Continua após a publicidade

As supostas especificações do Xiaomi 12 Lite já apareceram em rumores prévios, e é provável que o dispositivo traga um processador Snapdragon 778G. Assim como diversos outros modelos da Xiaomi, ele deve ter o Android 12 como sistema operacional, junto com a interface MIUI 13.

O display AMOLED do smartphone deverá ter 6,55 polegadas, com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Espera-se que o painel ainda traga sensor biométrico integrado, assim como suporte para Dolby Vision.

Seu conjunto de câmeras deverá ter um sensor principal de 108 MP, assim como um componente de 32 MP para as selfies. O Xiaomi 12 Lite ainda pode trazer suporte para recarga de 67 W, pagamentos por NFC, emissor infravermelho e sistema estéreo de alto-falantes.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Xiaomi 12 Lite, mas a marca já tem evento para apresentação da linha Xiaomi 12s no dia 4 de julho, e o intermediário também pode aparecer na mesma data. De qualquer forma, o dispositivo pode ganhar mais detalhes ao longo dos próximos dias.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/@evleaks