Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você pode usar os papéis de parede animados do OnePlus 9 Pro no seu celular

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Março de 2021 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus 8 Pro

A OnePlus oficializou a nova geração de celulares topo de linha da empresa nesta terça-feira (23), e os dispositivos já foram vastamente elogiados em diferentes testes, com boa durabilidade em teste de resistência e “calibração quase perfeita” da tela.

Entre os novos recursos, os papéis de parede animados chamaram atenção do público. Um pacote para baixar todas as imagens já havia sido divulgado na web, mas nada de aproveitar as movimentações. Agora, graças a um usuário do Reddit, praticamente qualquer pessoa com um celular Android pode instalar e usar os live wallpapers do OnePlus 9.

“Eu queria testar se dá para usar os novos papéis de parede do OnePlus 9 Pro oficialmente em meu OnePlus 8 Pro com o Android 11 Beta 8 e funciona”, publicou RolfBenz, no fórum, que disponibiliza o link de dois APKs a serem instalados. “Ambos foram fornecidos pelo usuário TechGen1us. Se algo der errado, você pode resetar os dois apps no seu aparelho”, explicou.

Continua após a publicidade

Vários outros usuários responderam dizendo ter testado e conseguido usar com sucesso em uma grande variedade de dispositivos, como o OnePlus 7 e o Galaxy Note 9. No Google Pixel 3, “está um pouco bugado na seleção de papel de parede pelo Google Wallpaper”, explicou TheGoldenNopler.

Para testar em seu celular, é só acessar o tópico no Reddit e instalar os dois APKs indicados por RolfBenz. Se algo der errado, desinstale os aplicativos para retornar às configurações anteriores.

E não se esqueça de nos contar, nos comentários, se deu tudo certo e qual é o modelo do seu smartphone.

Continua após a publicidade

Fonte: Reddit