Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo X Fold S pode ser lançado em setembro como rival do Galaxy Z Fold 4

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Agosto de 2022 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Vivo Mobile
Divulgação/Vivo Mobile
Tudo sobre Vivo Mobile Communications Co.

A Vivo Mobile deverá apresentar uma série de dispositivos nos próximos meses, em diferentes categorias. De acordo com o conhecido leaker Digital Chat Station, o principal modelo será o X Fold S, novo dobrável da marca para brigar com o Galaxy Z Fold 4 e outros rivais.

As especificações técnicas deste dispositivo não são conhecidas até o momento, mas é provável que ele traga atualizações pontuais em relação ao atual Vivo X Fold. O modelo foi apresentado em abril deste ano, com Snapdragon 8 Gen 1 e outras especificações avançadas de desempenho.

Continua após a publicidade

O dispositivo ainda oferece uma tela interna de 8,03 polegadas, enquanto o display rígido externo fica com 6,53 polegadas. O conjunto de câmeras conta com um sensor principal de 50 MP, e a bateria é de 4.600 mAh com suporte para recargas rápidas de até 66W.

iQOO Z6, Z6x e Neo 7 também devem ser novidades da Vivo Mobile

Além do X Fold S, a Vivo Mobile ainda deve apresentar pelo menos mais três modelos em breve. Um deles seria uma nova versão do iQOO Z6, que pode chegar com suporte para conectividade 5G e compatibilidade com carregamento rápido de até 80 W.

Continua após a publicidade

No mais, o Z6 ainda pode trazer um chipset Snapdragon 778G/778G Plus e tela IPS LCD de 120 Hz. Um modelo Z6x viria com grande bateria e suporte para recargas rápidas de 44 W.

O iQOO Neo 7 também estaria nos planos da marca, e rumores prévios apontam que o modelo deve trazer o MediaTek Dimensity 9000+ como principal componente de desempenho. A plataforma opera em clocks de até 3,2 GHz, frequências semelhantes ao Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Ainda não foram divulgadas datas exatas para estes lançamentos, mas os rumores apontam que eles deverão acontecer em algum momento do mês de setembro. Os eventos já estariam sendo preparados, possivelmente com apresentações separadas para cada smartphone.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, via GSMArena