Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo mostra toda a velocidade da rede 5G no Huawei Mate X

Por| 11 de Junho de 2019 às 18h06

Link copiado!

Vídeo mostra toda a velocidade da rede 5G no Huawei Mate X
Vídeo mostra toda a velocidade da rede 5G no Huawei Mate X
Huawei Mate X

Apesar de a Huawei não ter lançado o Mate X de forma oficial, não é nenhum segredo que o dispositivo é um dos melhores smartphones do mercado, com vários aspectos inovadores. Além da tela dobrável, a compatibilidade com a rede 5G é um de seus maiores destaques — e um vídeo do canal The AIO Entertainment, do YouTube, nos dá um vislumbre de tudo o que essa tecnologia e o Mate X podem entregar, já que é possível observar que a taxa de downloads se mantém em uma velocidade incrível de 1 Gbps.

Nesse vídeo, o usuário do The AIO Entertainment está em posse do dobrável da Huawei e mostra um teste com o dispositivo, no qual é testada a média de velocidade do download. É possível ver que a conexão 5G permite que a taxa se mantenha em uma média de 1Gbps, demonstrando todo o potencial da nova tecnologia.

Considerando que o 5G vem com a promessa de trazer uma grande revolução na conectividade dos eletrônicos, é muito interessante observar como ele se comporta em questões de velocidade e em como os smartphones irão incorporar todo esse potencial através de seus hardwares.

Continua após a publicidade

Todavia, vale lembrar que, apesar de a Huawei estar com um ótimo produto em mãos, está também enfrentando várias dificuldades no mercado após a sua inclusão na lista negra de comércio pelo presidente americano Donald Trump, precisando encontrar saídas viáveis para conseguir, de fato, trazer o Mate X ao mercado.

Fonte: pplware