Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo mostra Sony Xperia XA3 em uso; aparelho terá proporção 21:9 e câmera dupla

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 13h49

Link copiado!

Vídeo mostra Sony Xperia XA3 em uso; aparelho terá proporção 21:9 e câmera dupla
Vídeo mostra Sony Xperia XA3 em uso; aparelho terá proporção 21:9 e câmera dupla

Há apenas alguns dias, vazaram algumas renderizações divulgando o design do Sony Xperia XA3, através do site WinFuture. Com quatro variações de cores, os modelos revelavam uma tela larga com proporção de 21:9, configuração de câmera dupla na parte de trás e mais alguns detalhes. A novidade da vez, porém, é um vídeo que mostra o smartphone literalmente em uso.

O vídeo tem um minuto e está em chinês, mas é possível visualizar bem o Xperia XA3 e como a tela é realmente alta, sustentando uma proporção de 21:9. E como as renderizações que vazaram anteriormente mostravam, o aparelho não tem notch ou recorte na parte superior, apesar de possuir um entalhe enorme.

Continua após a publicidade

Há também uma borda mínima na parte de baixo e nas laterais, o que certamente difere o Xperia XA3 dos demais modelos atuais do mercado; muito embora, quando esteja em uso, uma aparente borda apareça quase do mesmo tamanho do notch superior, limitando um pouco mais o display, ou assim o vídeo deixa a entender.

Especula-se que o Sony Xperia XA3 será alimentado por um Snapdragon 660 e oferecerá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, bem como uma bateria de 3.500 mAh. A configuração de câmera deverá ser de 23 + 8 megapixels. A data de lançamento e o preço do smartphone ainda não foram revelados.

Fonte: Droidholic