Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazou! Vídeos mostram que Asus Zenfone 6 terá design "dual-slider"

Por| 10 de Maio de 2019 às 13h04

Link copiado!

Slashleaks
Slashleaks

Com apresentação confirmada para o dia 16 de maio, o smartphone topo de linha Asus Zenfone 6 teve sua aparência revelada em dois vídeos vazados. Neles, é possível ver que o vindouro smartphone terá design dual slider, o que significa, na prática, que ele poderá ser deslizado tanto para cima quando para baixo.

O primeiro vídeo mostra a câmera dupla selfie do telefone, que é revelada quando o controle deslizante é puxado para baixo. E quando você desliza para cima, é possível ver os alto-falantes dianteiros. Foi notado, também, que o telefone tem uma tela sem entalhe e que a parte traseira dispõe de uma configuração de câmera dupla, abaixo das quais está o scanner de impressão digital. A parte inferior do telefone tem uma porta USB-C e entrada para fones de ouvido.

O segundo vídeo mostra o ZenFone 6 com um design mais tradicional, mas também tem um controle deslizante que permite acessar a câmera selfie deslizando o painel para baixo e os controles da câmera para cima. Na parte de trás, o vídeo mostra uma câmera dupla acompanhada por um leitor de impressões digitais. A parte inferior do telefone tem uma porta USB-C e duas grades que abrigam um alto-falante e um microfone.

Continua após a publicidade


Uma imagem compartilhada pela Asus nesta quinta-feira (9) confirmou que o ZenFone 6 virá com uma entrada para fones de ouvido localizada na parte inferior do telefone. Isso não pode ser visto no segundo vídeo, então fica a dúvida: ele é falso ou o Zenfone 6 virá em duas versões?

Poderoso e com bateria enorme

Continua após a publicidade

Apesar de ser um topo de linha, o Zenfone 6 não deverá ser tão caro se comparado com concorrentes diretos, como o OnePlus 7, que será lançado dois dias antes. O smartphone da Asus virá equipado com um poderoso SoC Qualcomm Snapdragon 855, o que foi confirmado pela própria fabricante.

Voltando ao campo dos rumores, o aparelho deverá ter versões com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Um modelo com 12 GB RAM e 512 GB de armazenamento, bem mais caro, deve aparecer em alguns mercados selecionados. Em matéria de fotografia, o diretor de operações de marketing global da Asus, Marcel Campos, disse que o Zenfone 6 contará com um sistema duplo de câmeras na traseira, sendo uma com sensor de 48 MP e outra com 13 MP. Ainda de acordo com o executivo, tudo isso funcionará amparado por uma bateria de 5.000 mAh.

A imagem (acima) publicada pela Asus também revela que o smartphone incluirá um LED de notificação e slots triplos, indicando que ele virá com suporte para dual-SIM e expansão do armazenamento via microSD.

Fonte: GSM Arena , SlashLeaks , GeekLoko , Supra Pixel , Phone Arena , Android Pure