Publicidade

Vazou! Veja primeira imagem do smartphone da linha W, da LG

Por| 14 de Junho de 2019 às 12h41

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Amazon India)
(Imagem: Reprodução/Amazon India)
Tudo sobre LG

Que a LG estava trabalhando em uma nova linha de smartphones, chamada apenas de “LG W”, muita gente já sabia. Agora, porém, foram divulgadas o que parecem ser as primeiras imagens oficiais do aparelho, cortesia de uma listagem antecipada da Amazon na Índia.

Elas revelam um esquema de câmera tripla traseira, no canto superior esquerdo. Centralizado e ao lado dos sensores está o leitor de impressões digitais e, mais abaixo, na base do aparelho, o logotipo da fabricante. O aparelho tem um esquema de cores vivas em gradiente e é possível enxergar o botão de Liga/Desliga, bem como um controle de volume, no lado direito. A entrada na base parece ser uma porta microUSB, mas não é possível confirmar isso agora: pode ser apenas o ângulo da foto que dá essa impressão.

Continua após a publicidade

Além das imagens, o que sabe sobre as especificações do aparelho é que ele virá em duas opções chipset: Snapdragon 490 (Qualcomm) ou Helio P60 (MediaTek). A bateria é de 4.000 mAh, mas não se sabe se haverá tecnologia de recarga rápida.

A listagem do gadget no site da Amazon na Índia também indica que o modelo virá em três opções de cores. O país deve ser o primeiro a recebê-lo, mas ainda não há previsão de lançamento.

Fonte: C4ETech