Publicidade

Vazou: Motorola One Zoom terá três cores, zoom híbrido e câmera quádrupla

Por| 26 de Agosto de 2019 às 14h15

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/GSM Arena)
(Imagem: Reprodução/GSM Arena)

O próximo smartphone da Motorola, o One Zoom, teve novos detalhes vazados na internet, confirmando algumas suspeitas já posicionadas anteriormente: o modelo virá em duas versões, ambas portando câmera quádrupla e três esquemas de cores. Os aparelhos devem ser oficialmente revelados pela fabricante durante a IFA 2019 em Berlim, na Alemanha, a partir de 6 de setembro.

O Motorola One Zoom promete dois esquemas de zoom para sua câmera quádrupla de 42 megapixels: o zoom tradicional será óptico de até três nníveis (88 milímetros), enquanto o segundo terá zoom híbrido de cinco níveis. Há também uma lente grande angular e, completando o pacote, o app de câmera dos smartphones terá o que se convém chamar de “Modo Noturno” mais dedicado.

Superando outros modelos da Motorola, como o One Action e o One Vision, o Zoom contará com display AMOLED de 6,2 polegadas e resolução 1080p+. O upgrade em relação aos seus “irmãos” fica para o sensor de digitais, instalado sob a tela do novo aparelho, adotando uma tendência do setor de desocupar a parte traseira. Nas cores, serão três versões, conforme as imagens abaixo:

Continua após a publicidade

O novo modelo contará com algumas otimizações oferecidas pela Amazon, como integração direta com a assistente virtual Alexa. Entretanto, isso deve ser determinado conforme a região onde a gigante do e-commerce tenha presença forte. Ademais, completam o aparelho um processador Snapdragon 675, com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansível via cartão microSD). As entradas incluem um soquete USB-C para recarga de bateria e encaixe de 3,5 milímetros (o popular “P2”) para fones de ouvido com fio.

Válido ressaltar, porém, que o One Zoom terá disponibilidade interdependente: em outras palavras, o país que receber a versão “modesta”, automaticamente fica fora de receber a versão “parruda”. Ainda não há informações confirmadas de preço, mas uma listagem (já deletada) da Amazon alega que ele custará US$ 400 (R$ 1658, na cotação de hoje).

Fonte: GSM Arena