Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamentos mostram suposto smartphone da Huawei com câmera retrátil

Por| 25 de Abril de 2019 às 14h18

Link copiado!

Vazamentos mostram suposto smartphone da Huawei com câmera retrátil
Vazamentos mostram suposto smartphone da Huawei com câmera retrátil

Depois do notch e do furo na tela, a tendência a seguir deve se voltar às câmeras em estilo pop up, ou retráteis. Depois de que a OPPO e a Vivo lançaram a ideia no ano passado, muitas empresas correm atrás de lançar seus aparelhos com o conceito, e chegou a vez da Huawei. Supostas fotos vazadas pelo site Mobiel Kopen mostram o Huawei P Smart Z, um smartphone com 6,59 polegadas de tela e o sistema de câmera retrátil.

A ideia aqui é exatamente tirar a lente da parte frontal do aparelho e reservar este espaço exclusivamente para a tela. Assim, com bordos bem finos, o display consegue ser maior sem que o device tenha também um aumento em seu chassis.

Segundo o site, a câmera em pop up frontal tem 16 MP e permanece dentro do smartphone quando não está sendo usada. Aqui, são levantadas duas preocupações deste tipo de peça. A primeira é se a entrada e saída da câmera pode tornar o mecanismo frágil, sendo que a quebra do sistema incutem e não ter mais uma lente frontal.

Continua após a publicidade

Outro problema é sobre a velocidade com que a câmera se sobressai para o usuário, principalmente se a empresa optar por usar a peça para desbloqueio por reconhecimento facial.

Além da frontal, o Huawei P Smart Z pode contar com um conjunto duplo de lentes na câmera traseira. Aqui há uma com 2 MP para sensor de profundidade e uma outra principal com 16 MP, como a frontal.

O site também aponta que o aparelho vai contar com um processador Kirin 710, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, colocando o device como um dispositivo intermediário. Ainda, é possível expandir o armazenamento interno em até 512 GB com cartão microSD.

Ele chega rodando Android 9 Pie e trazendo entrada para fone de ouvido com 3,5 mm, além de uma bateria robusta de 4.000 mAh. A expectativa é de que ele seja apresentado oficialmente no próximo mês, com versões em verde, preto e azul. O site também aponta que a faixa de preço é de € 210, perto de R$ 930.

Continua após a publicidade

Fonte:  Mobiel Kopen