Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento indica que Nokia 9 pode ter várias câmeras traseiras

Por| 04 de Setembro de 2018 às 21h50

Link copiado!

Nokia
Nokia

Uma imagem divulgada hoje pelo site Slash Leaks pode nos ajudar a saber o que esperar do novo lançamento da HDM Global — o Nokia 9. De acordo com a imagem vazada, o suposto novo modelo da Nokia deverá possuir uma câmera traseira que irá atuar num conjunto de 5 sensores + flash, totalizando 6 marcas na parte de trás do aparelho.

É impossível dizer exatamente o que cada uma dessas marcas são, mas tudo indica que a fileira de três centrais sejam sensores Zeiss, enquanto o círculo branco na parte de cima à direita seja o LED do flash. Ainda assim sobram duas posições, nas extremidades superior e inferior, das quais ninguém faz a menor ideia do que sejam.

Mesmo que um tanto extravagante, essa configuração estranha faz sentido, já que vazamentos anteriores haviam revelado que a HDM pretendia fazer uma “aposta ousada” no sistema de câmeras do novo smartphone da Nokia.

Continua após a publicidade

Além disso, é possível também ver na imagem que o aparelho terá uma traseira de vidro com a marca Android One, o que significa que ele já viria de fábrica com o Android 9 Pie. Também é possível notar a falta de sensores biométricos na traseira, o que condiz com vazamentos anteriores, que diziam que o aparelho teria esse tipo de sensor embutido no display.

Ainda que as informações mostradas coincidam com as já reveladas por outros vazamentos, é preciso ter cautela para não tomar essa imagem como verdade absoluta, já que a baixa qualidade da foto torna possível que ela tenha sido criada por algum fã. Apesar disso, o fato de a fonte original ter deletado a imagem pode sugerir que haja alguma ponta de verdade por trás dessa história.

Fonte: Phone Arena