Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam supostas primeiras imagens oficiais dos Google Pixel 3 e 3 XL

Por| 18 de Setembro de 2018 às 13h30

Link copiado!

Vazam supostas primeiras imagens oficiais dos Google Pixel 3 e 3 XL
Vazam supostas primeiras imagens oficiais dos Google Pixel 3 e 3 XL

Em evento marcado para o dia 9 de outubro, espera-se que a Google enfim anuncie seus novos dispositivos móveis de forma oficial: os Pixel 3 e 3XL. Apesar de toda a expectativa com a vindoura chegada dos aparelhos móveis, especificações técnicas e visuais dos novos modelos já foram antecipados em diversos vazamentos anteriores.

Porém, devido a boatos e teorias disseminadas na web de que a empresa estaria divulgando modelos falsos de aparelhos nos teasers para surpreender as pessoas no anúncio, muitos ficaram em dúvida se a Google realmente utilizaria o design com o notch na variante XL, ou se a gigante das buscas optaria por uma abordagem visual diferente em seus novos dispositivos.

Para acabar com tais questionamentos, o site holandês NieuweMobiel publicou nesta terça-feira (18) supostas imagens de publicidade vazadas do Google Pixel 3 e 3 XL, que retratam o mesmo notch superior no modelo maior do dispositivo, bem como o design de tela com a borda superior alongada no modelo menor.

Continua após a publicidade

Outro detalhe que também reafirma todos os detalhes anteriormente cogitados para o Pixel 3 e o Pixel 3 XL é que ambos os aparelhos contarão apenas com uma única lente na parte traseira, que supostamente oferecerá a mesma qualidade para tirar fotos de suas principais concorrentes de mercado. Também é possível notar que os aparelhos terão cases de tecido muito semelhantes com as capas oficiais do Pixel 2.

Agora, resta aguardar o evento de outubro para descobrirmos de tais vazamentos são mesmo certeiros, ou se a Google nos surpreenderá com aparelhos contando com recursos e especificações inesperados.

Fonte: Phone Arena