Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam mais informações sobre o Pixel 3a e 3a XL, "confirmando" boatos anteriores

Por| 06 de Maio de 2019 às 20h50

Link copiado!

Phone Designer
Phone Designer

O Google I/O está logo aí, batendo na porta da frente, e informações acerca dos Pixel 3a e Pixel 3a XL não param de vazar. Isso porque nesta segunda (6), Roland Quandt, do WinFuture, compartilhou através da sua conta no Twitter a imagem de uma folha com as especificações técnicas completas dos novos smartphones intermediários da Google.

A partir do vazamento, vemos que a maioria das informações concordam com vazamentos anteriores, “confirmando” grande parte deles. No entanto, a câmera traseira acaba atraindo a atenção nessa lista por parecer idêntica ao sensor de imagem utilizado no Pixel 3, atual topo de linha da empresa. Ao que tudo indica, o novo dispositivo terá a presença de uma câmera com resolução de 12.2 MP. Consta também a função de foco automático, bem como a estabilização óptica e eletrônica das imagens.

Para a configuração da parte frontal, é possível observar que o Pixel 3a terá uma única câmera com 8 MP de resolução. Nesse caso, a gigante das buscas parece ter optado por adicionar um componente novo ao invés de compartilhar as mesmas peças dos topo de linha. A folha compartilhada por Roland traz a informação de que haverá um sensor com abertura f/2 e capturará as imagens com um ângulo de 84 graus.

Continua após a publicidade

Outras pequenas alterações que podem ser vistas estão na presença de dois microfones, ao invés de três para cancelamento de ruído, além da ausência de um speaker na parte frontal inferior do aparelho. Considerando que os vazamentos indicam que o Pixel 3a terá um sistema de áudio estéreo, provavelmente esse alto-falante foi realocado para a parte inferior do corpo, nas bordas.

Além disso, há a confirmação de uma tela OLED de 5,6 polegadas na proporção de 18:9 com 441 DPI. O processador Snapdragon 670 da Qualcomm dará vida ao smartphone em conjunto com 4 GB de RAM. Uma parte interessante desse último vazamento está no aviso da Google em explicar que, apesar de o corpo ser feito de policarbonato resistente a riscos, ele poderá “descascar” um pouco da tinta em caso de impactos. Em adição, é dito também que materiais como o couro e denim podem acabar manchando o dispositivo.

Fonte: 9to5google