Vaza primeiro vídeo com detalhes do iPhone 7

Por Redação | 14 de Julho de 2016 às 19h32

Caiu na rede, nesta quinta-feira (14), o primeiro vídeo que mostra o suposto iPhone 7. O vídeo confirma a saliência da câmera, a extinção da entrada convencional de headphones e mostra aparelhos com duas tonalidades de cinza.

O dono da conhecida conta de vazamentos no Twitter @onleaks, Steve Hemmerstoffer, postou o vídeo que foi disponibilizado na rede social chinesa Weibo. Com base em algumas fotografias vazadas nas últimas semanas, o aparelho mostrado no vídeo confirma alguns rumores, como a linha da antena e a saliência da câmera, já criticada por algumas pessoas.

No entanto, a saliência muito provavelmente não é "gratuita". Talvez, para garantir uma qualidade melhor na captura de imagens, as lentes e o hardware da câmera precisassem desse espaço extra.

Quanto à ausência da entrada P2 de headphones, é esperado que a Apple apresente um adaptador para headphones antigos, além de ser um passo que valoriza os dispositivos bluetooth que ganham cada vez mais espaço e aceitação no mercado. Ainda sobre o áudio, os novos iPhones finalmente virão com som estéreo, uma inovação há anos aguardada pelos fãs da maçã.

Fonte Forbes

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.