Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vaza primeiro vídeo com detalhes do iPhone 7

Por| 14 de Julho de 2016 às 19h32

Link copiado!

Vaza primeiro vídeo com detalhes do iPhone 7
Vaza primeiro vídeo com detalhes do iPhone 7

Caiu na rede, nesta quinta-feira (14), o primeiro vídeo que mostra o suposto iPhone 7. O vídeo confirma a saliência da câmera, a extinção da entrada convencional de headphones e mostra aparelhos com duas tonalidades de cinza.

O dono da conhecida conta de vazamentos no Twitter @onleaks, Steve Hemmerstoffer, postou o vídeo que foi disponibilizado na rede social chinesa Weibo. Com base em algumas fotografias vazadas nas últimas semanas, o aparelho mostrado no vídeo confirma alguns rumores, como a linha da antena e a saliência da câmera, já criticada por algumas pessoas.

No entanto, a saliência muito provavelmente não é "gratuita". Talvez, para garantir uma qualidade melhor na captura de imagens, as lentes e o hardware da câmera precisassem desse espaço extra.

Continua após a publicidade

Quanto à ausência da entrada P2 de headphones, é esperado que a Apple apresente um adaptador para headphones antigos, além de ser um passo que valoriza os dispositivos bluetooth que ganham cada vez mais espaço e aceitação no mercado. Ainda sobre o áudio, os novos iPhones finalmente virão com som estéreo, uma inovação há anos aguardada pelos fãs da maçã.

Fonte Forbes