Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Usuários reclamam de travamentos e lags na câmera do Galaxy Note 9

Por| 23 de Novembro de 2018 às 08h33

Link copiado!

Usuários reclamam de travamentos e lags na câmera do Galaxy Note 9
Usuários reclamam de travamentos e lags na câmera do Galaxy Note 9

O Samsung Galaxy Note 9 foi lançado há cerca de três meses e, mesmo sendo considerado um dos flagships mais caros do mercado, não está imune a apresentar problemas. Prova disso é que alguns usuários estão reclamando que a câmera do dispositivo está apresentando travamentos e lag.

Os problemas surgem exatamente no momento de tirar fotos e gravar vídeos. O mais estranho é que apenas os proprietários das variantes com processador Snapdragon — ou seja, o modelo vendido nos Estados Unidos, Coreia do Sul e alguns outros mercados. Os aparelhos com Exynos, até o momento, não parecem estar sofrendo com essas questões.

Alguns frequentadores do fórum da Samsung, onde as reclamações começaram a se amontoar nesta semana, sugeriram limpar o cache da partição do sistema, mas a solução parece funcionar apenas a curto prazo. De toda forma, a Samsung está ciente do que está acontecendo e afirmou que já está trabalhando em uma solução.

Um dos moderadores alegou o seguinte no fórum: “Nossos especialistas nos deram a diretriz de que uma atualização está sendo lançada para corrigir esse problema especificamente. No entanto, devido a sermos incapazes de especular sobre o lançamento de atualizações futuras, não tenho uma data exata para quando isso vai acontecer”.

Continua após a publicidade

Fica a expectativa para que a Samsung resolva o problema o quanto antes.

Fonte: Android Authority