Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Usuários do Galaxy S10 poderão definir como convocar o assistente Bixby

Por| 21 de Fevereiro de 2019 às 21h30

Link copiado!

Usuários do Galaxy S10 poderão definir como convocar o assistente Bixby
Usuários do Galaxy S10 poderão definir como convocar o assistente Bixby

A nova linha de smartphones que a Samsunglançou oficialmente nesta semana permite que seus usuários definam como preferem convocar o Bixby, assistente virtual da fabricante. As quatro versões do Galaxy S10 foram apresentadas ao público em evento na quarta-feira (20).

É possível chamar o Bixby ao apertar o botão do assistente uma vez ou somente convocá-lo ao apertar duas vezes. A Samsung destaca que manter o botão pressionado por algum tempo sempre inicia o Bixby no modo de comando de voz.

Contudo, não há a opção de desativar o Bixby — má notícia para os que não gostam de assistentes virtuais. Ainda não está claro se os usuários do Galaxy S9 e Note 9 receberão uma atualização com o novo recurso.

Continua após a publicidade

Linha S10

Depois de muita especulação e vazamentos, a Samsung apresentou oficialmente sua nova família de smartphones, que inclui os modelos Galaxy S10, Galaxy S10+, Galaxy S10e e também um Galaxy S10 compatível com 5G.

Novas cores entraram para o catálogo da Samsung, deixando os modelos mais diversificados. Já quem não é adepto do notch — aquele entalhe na parte superior do display — pode comemorar, pois nenhum dos modelos possui este tipo de recorte na tela.

Dentre as novidades apresentadas, uma das mais interessantes é a introdução do recurso Wireless PowerShare, que permite usar o smartphone para carregar outros aparelhos que adotem o padrão Qi de carregamento sem fio, incluindo smartphones (até mesmo iPhones), smartwatches e fones de ouvido. Basta ativar o recurso no Galaxy S10 e encostar o aparelho a ser carregado na traseira do smartphone, que fornecerá a energia para que a troca aconteça.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena