Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular da Unihertz tem projetor embutido e bateria de 15.500 mAh

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2023 às 09h30

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Unihertz)
(Imagem: Reprodução/Unihertz)

A Unihertz pode não ser a fabricante mais conhecida de todas, mas a marca busca formas diferenciadas de chamar atenção do público. E sua mais nova tentativa é um smartphone resistente com preço baixo, enorme bateria e projetor integrado.

O novo Unihertz 8849 TANK 2 chega com corpo robusto à prova de quedas, de água e de poeira, e oferecendo alta durabilidade em temperaturas extremas, funcionando normalmente entre -55 °C e 70 °C.

Outro diferencial está presente na tampa traseira. O modelo apresenta um conjunto de iluminação ideal para acampamentos, oferecendo modos ajustáveis que incluem pedido de socorro, brilho alto, médio e pulsante e outros.

Continua após a publicidade

Na mesma região, a Unihertz posiciona um par de luzes azul e vermelha para ainda maior atenção em situações de perigo.

Mais um recurso que chama atenção no TANK 2 é seu projetor integrado. As especificações, porém, são simples, já que o modelo oferece brilho de 40 Lumens, resolução HD (1280x720p) e contraste 80.000:1.

Com seu foco em ser um celular para acampamento, o recurso deve ser capaz de oferecer um bom entretenimento para passar a noite assistindo um filme sob as estrelas.

Continua após a publicidade

Outro grande diferencial do smartphone está na sua gigantesca bateria de 15.500 mAh com carregamento rápido de 66 W , oferecendo até 320 horas de reprodução de música, 35 horas de reprodução de vídeo, segundo a marca.

O dispositivo estreia ainda com um conjunto de três câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 108 MP, uma lente ultrawide com sensor de 16 MP e uma câmera de visão noturna com 64 MP.

Além disso, o smartphone ainda conta com botão lateral de atalho, permitindo que consumidores customizem a função de acesso rápido para ativar o modo lanterna, chamada de emergência ou câmera.

Continua após a publicidade

Outras especificações do dispositivo incluem tela de 6,8 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz, processador MediaTek Helio G99 com 4G e Bluetooth 5.3, Android 13 de fábrica e 12 GB de memória RAM com 256 GB de armazenamento interno (expansível via micro SD).

O smartphone tem dimensões de 179,3 mm de altura por 85,9 mm de largura e espessura de 23,5 mm, além de pesar 530 gramas. Ou seja, não é exatamente compacto ou leve, como esperado de um produto com sua finalidade.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Unihertz 8849 TANK2 está disponível com desconto de R$ 300 pela loja oficial da marca no AliExpress e envio gratuito para o Brasil.

🛒 Compre o Unihertz 8849 TANK2 a partir de R$ 1.740 no AliExpress