Publicidade

Todas as novas cores do iPhone 17: veja as novidades que podemos esperar

Por  |  • 

Compartilhe:
Reprodução/MacRumors
Reprodução/MacRumors
iPhone 17

Enquanto a Apple não revela sua nova família de iPhones, diversos rumores já circulam a respeito das novas cores que o iPhone 17 pode receber. Como de costume, espera-se que a fabricante traga novas variantes além do branco e preto tradicionais.

Para o iPhone 17 padrão, o insider Majin Bu alega que existem duas novas cores sendo testadas nos bastidores: verde e roxo (lavanda). Não se sabe exatamente o tom que seria utilizado e, segundo o leaker, apenas uma delas será lançada na line-up final.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Ao compararmos com o iPhone 16 base, podemos esperar que a cor verde ou roxa substitua as variantes rosa ou verde-azulado.

O vazamento não especifica se a Apple tem intenção de manter as demais cores do modelo anterior, então ainda é possível vermos outras novidades no anúncio oficial.

Já para o modelo Pro, os vazamentos apontam que a carcaça do aparelho traria uma combinação de alumínio com vidro, substituindo o revestimento de titânio do iPhone 16 Pro.

Já em relação à cor, espera-se que receba uma variante Sky Blue, um tom de azul-claro semelhante ao visto no M4 MacBook Air.

Quando será lançado?

Esses são todos os vazamentos direcionados às cores da família iPhone 17 até o momento. Nada foi compartilhado a esse respeito sobre os outros dois modelos: o iPhone 17 Pro Max e o iPhone 17 Air, que promete se tornar o smartphone mais fino do mundo – competindo diretamente com o novo Galaxy S25 Edge.

Tudo isso deve ser tratado apenas como rumor, já que a Apple não revelou nada oficialmente sobre o assunto.

O verdadeiro anúncio deve acontecer no mês de setembro, quando a fabricante costumeiramente revela seus novos smartphones ao mundo.

Continua após a publicidade

Leia mais no Canaltech:

Comparativo iPhone 6 e iPhone 16: o que mudou em 10 anos?

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors