Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TIM atualiza plano Beta com WhatsApp ilimitado e mais novidades

Por| 22 de Fevereiro de 2020 às 17h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre WhatsApp

Depois de muitas reclamações por parte dos clientes, a TIM anunciou, na última sexta-feira (21), através de mensagens SMS, uma atualização para o plano Beta, que a partir do dia 20 de março terá WhatsApp ilimitado sem descontar da franquia.

A estratégia se assemelha muito a adotada no plano TIM Pré Top, no qual redes sociais como Facebook, Messenger, Twitter e o WhatsApp são ilimitados. Contudo, não está claro ainda se no Beta os usuários terão todos os recursos ilimitados no mensageiro, como as chamadas de vídeo e ligações telefônicas, que consomem mais dados.

Continua após a publicidade

Além dessa novidade, os clientes do plano pré-pago exclusivo também passam a ter direito a assinaturas do Babbel e E-Book by Skeelo. Enquanto a primeira é uma plataforma online para aprendizado de idiomas como inglês, espanhol, alemão, russo e francês, a segunda permite o acesso a uma série de livros para leitura via aplicativo.

Aumento de preço e descontinuidade de produto desagradam

Com a chegada das novidades o TIM Protect Backup, oferecido no pacote mensal, não estará mais incluso no plano, porém o que tem gerado maiores reclamações pelos usuários é o aumento da oferta de R$55 para R$60.

O reajuste entrou em vigor desde janeiro e, de acordo com os clientes, não justifica o aumento do valor, uma vez que o TIM Beta segue ser incluir chamadas ilimitadas e acesso a outras redes sociais sem desconto na franquia.

Continua após a publicidade

Entre outros atrativos do plano TIM Beta está a assinatura do Deezer, com streaming de músicas ilimitado, e SMS ilimitados para qualquer operadora.