Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teste de som | Nothing Phone (2) tem áudio estéreo e potente

Por| Editado por Léo Müller | 25 de Dezembro de 2023 às 12h00

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Nothing Phone (2)

O Nothing Phone (2) é o novo celular topo de linha da empresa londrina e chegou com importantes avanços em relação à geração passada, que foi a estreia da marca. Apesar disso, algumas coisas não mudaram muito: é o caso, por exemplo, do sistema de áudio do aparelho. 

Como é o som do Nothing Phone (2)?

O Nothing Phone (2), assim como seu antecessor, tem um sistema de áudio estéreo, com duas saídas de áudio. Naturalmente, uma fica posicionada na parte inferior do dispositivo e a outra divide espaço com o alto-falante usado em ligações. 

Continua após a publicidade

O volume é consideravelmente alto e a distribuição do áudio é muito boa graças às duas saídas de som. A sonoridade, no entanto, não é das melhores, mas também não chega a ser ruim. Na verdade, ela está dentro do que é esperado em um celular Android. 

Isso quer dizer que, se você configurá-lo entre 50% e 75% de volume, terá um áudio bem aceitável que permite ouvir músicas com boa clareza. Acima disso, porém, o som começa a perder um pouco o desempenho, com agudos mais estridentes e graves mais perdidos. 

Já para filmes, séries ou até mesmo jogos, ele dá bastante conta do recado e você poderá consumir seus conteúdos de mídia com bastante qualidade. O som bem distribuído ajuda a aumentar a sensação de imersão. 

Por fim, é importante destacar que o Nothing Phone (2) não tem conector dedicado para fones de ouvido. Então, se quiser usar um, você precisará de um com cabo USB-C ou apelar para a conexão Bluetooth, que é no padrão 5.3.