Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TEM CUPOM | iPhone 8 Plus pelo menor preço já registrado, só hoje na Casas Bahia

Por Redação | 19 de Abril de 2020 às 10h13

Link copiado!

TEM CUPOM | iPhone 8 Plus pelo menor preço já registrado, só hoje na Casas Bahia
TEM CUPOM | iPhone 8 Plus pelo menor preço já registrado, só hoje na Casas Bahia

Não, você não precisa considerar só smartphones lançados nesse ano se estiver pensando em comprar um topo de linha bastante potente e com câmeras incríveis. Estamos falando de investir em um iPhone 8 Plus, que ainda está posicionado entre os melhores do mercado — com preço muito sedutor, ainda mais considerando o cupom arrasador na promoção da Casas Bahia — então corra para garantir o seu!

Sobre o iPhone 8 Plus

O iPhone 8 Plus vem com traseira de vidro para permitir o uso de carregadores sem fios e traz câmera dupla na traseira como diferencial, além de ter uma tela maior que a do irmão menor (iPhone 8): ela é uma IPS LCD de 5,5 polegadas com a tecnologia True Tone.

Seus alto-falantes reproduzem sons ainda mais altos do que os modelos anteriores, com cerca de 25% mais volume. Por dentro, o modelo tem processador A11 Bionic de seis núcleos, GPU da Apple, 3 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, além de bateria de 2.691 mAh.

Na traseira, câmera dupla de 12 megapixels, o que garante imagens com profundidade de campo e efeito bokeh tal qual acontece com câmeras profissionais. Ainda, o recurso HDR sempre ativado intensifica ainda mais as cores e contrastes das suas fotos. Na frente, sensor único de 7 MP para selfies, com o amado Modo Retrato estando presente.

Ele suporta a última versão do sistema móvel da maçã, o iOS 13, e deve continuar recebendo atualizações por um bom tempo, já que a Apple mantém a tradição de atualizar os iPhones por pelo menos 4 ou 5 anos.

Oferta imperdível com cupom

O incrível iPhone 8 Plus pode ser seu pelo menor preço histórico, na Casas Bahia. Usando o cupom VCMERECE, o smartphone de 128 GB sai por apenas R$ 2.804,18 em até 12x sem juros de R$ 233,68 no cartão de crédito.

IMPORTANTE: não esqueça de adicionar o cupom VCMERECE no carrinho de compras. Sem ele, o preço promocional não irá aparecer!

Menor preço, mesmo!

Este é o menor preço histórico registrado, conforme podemos conferir no comparador de preços Zoom:

Histórico dos últimos 6 meses: