Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TEM CUPOM | Galaxy A32 está mais barato nesta promoção

Por Redação | 17 de Maio de 2022 às 16h05

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy A32 é um celular da Samsung com boa bateria e tela de excelente qualidade para quem busca um smartphone com Android e não quer gastar muito. Ele está mais barato aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, com um cupom de desconto que pode ser destacado no link abaixo.

Sobre o Galaxy A32

O Galaxy A32 é o menor aparelho da linha da Samsung, com uma tela de 6,4 polegadas. Apesar de menor, ela tem a mesma qualidade dos modelos mais caros, com painel Super AMOLED e resolução Full HD+, sendo excelente para assistir vídeos e consumir qualquer tipo de conteúdo. 

Por dentro, ele conta com o processador Helio G80 da MediaTek. Seu desempenho é o esperado para um intermediário mais básico, sendo ideal para quem faz mais atividades do dia a dia — como acessar redes sociais, navegar na internet e ver vídeos — do que para quem busca um celular focado em jogos.

Um dos pontos mais fortes do Galaxy A32 é sua bateria, de 5.000 mAh. É mais do que suficiente para um dia inteiro de uso intenso utilizando redes sociais, lendo e conversando com os amigos sem precisar se preocupar em encontrar uma tomada antes de chegar em casa.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.