Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser oficial do Huawei Mate 40 revela câmera diferentona

Por| 14 de Outubro de 2020 às 16h30

Link copiado!

Huawei/Weibo
Huawei/Weibo

A Huawei divulgou nesta manhã um teaser para o evento de lançamento do celular Mate 40. Além da data do anúncio, o convite apresenta a silhueta do aparelho, com destaque para o contorno do módulo de câmera, que conta com um formato inédito para a marca.

Divulgada no perfil oficial da fabricante chinesa no Weibo, a imagem sugere que o Mate 40 terá um conjunto fotográfico instalado em um módulo octogonal ou hexagonal. O bloco ocupa praticamente um terço da traseira do aparelho, bem mais do que celulares recentes da Huawei.

Continua após a publicidade

O convite mostra ainda o que parecem ser os botões de volume e liga/desliga (na cor laranja). O que seria normal em qualquer outro smartphone, no caso do Mate 40 Pro significaria a volta do botão físico para ajuste de som, ausente no Mate 30 Pro (mas disponível no modelo regular).

Resta saber se o modelo no teaser é o Mate 40 ou o Mate 40 Pro. Esta e outras dúvidas serão esclarecidas no dia 22 de outubro, às 9h no horário de Brasília, e você vai saber de tudo aqui no Canaltech.

Fonte: Huawei