Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser do OnePlus 6T traz leitor em tela, mas esconde data e preço do aparelho

Por| 28 de Setembro de 2018 às 14h26

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

A OnePlus divulgou nesta sexta-feira (28) o primeiro vídeo oficial de seu novo smartphone. Batizado somente de OnePlus 6T, o teaser de cinco segundos não revela o aparelho em si, mas mostra o leitor de digital na tela, o que deve ser o grande chamariz deste flagship.

Após uma série de rumores, a própria fabricante confirmou que o 6T será não só uma versão maior do seu antecessor, o OnePlus 6, mas que deve contar com diferenças como o leitor de digital na tela. A versão atual do aparelho carrega o botão na parte de trás do dispositivo.

Outra mudança esperada é de que o aparelho deve vir um pouco mais fino e com o notch em formato de gota, destinado somente ao espaço da câmera, sem um flash ou microfone frontal na parte de cima.

Continua após a publicidade

O teaser no Twitter não mostra mais sobre o aparelho, nem revela preços e data de lançamento. Contudo, rumores apontam que ele deve chegar por US$ 550 e terá uma parceria exclusiva com a T-Mobile, sendo que a data de lançamento seria 17 de outubro, segundo convite enviado a jornalistas na Índia. No post, ela resume apenas a dizer que o aparelho “está chegando”.

Se você quiser ter uma ideia de como será o aparelho, basta dar uma olhada no review do OnePlus 6, aqui do Canaltech. A empresa deve manter o mesmo processador analisado pela nossa equipe por aqui.

Plano de review

A empresa também anunciou na manhã desta sexta um programa voltado a usuários intressados em testar o aparelho e dar um review para a empresa. Chamado de The Lab: OnePlus 6T Edition, o programa convida 10 pessoas a se inscreverem para testar o aparelho.

Continua após a publicidade

No post oficial no blog da empresa, a fabricante informa que vai enviar um OnePlus 6T para os selecionados, “sendo que estes serão os primeiros a colocarem as mão no aparelho”. A pessoa só terá de fazer um unboxing com impressões sobre o flagship bem como produzir um review sobre o aparelho para “divulgar à comunidade”.

Se você acha que pode ser um destes felizardos, basta se inscrever neste link até o dia oito de outubro. A exigência é somente que você fale inglês e prove suas habilidades em analisar um dispositivo. Contudo, vale lembrar que a OnePlus não vende seus smartphones oficialmente no Brasil o que pode excluir as chances de ela escolher um usuário daqui.

Fonte: 9to5Mac (1) (2), OnePlus Blog