Publicidade

Tchau entalhe? Galaxy Fold 2 terá câmera sob a tela, aponta rumor

Por| 17 de Fevereiro de 2020 às 12h45

Link copiado!

Tchau entalhe? Galaxy Fold 2 terá câmera sob a tela, aponta rumor
Tchau entalhe? Galaxy Fold 2 terá câmera sob a tela, aponta rumor
Galaxy Fold

Com o lançamento do Samsung Galaxy Z Flip começa “oficialmente” a temporada de boatos e vazamentos do próximo Samsung dobrável. Com codinome “Champ”, a imprensa sul-coreana acredita que o aparelho seja um sucessor direto do Galaxy Fold.

Um dos destaques do Samsung Galaxy Fold 2 será, segundo os rumores, a câmera frontal interna integrada à tela. Essa tecnologia já foi demonstrada por fabricantes chineses como a Oppo e a Xiaomi.

Caso se confirme, o modelo será o primeiro smartphone da Samsung com a novidade, após testar diferentes tipos de entalhes – U, V, O, etc. No Galaxy Fold, o conjunto de câmeras internas forma um recorte que ocupa cerca de um terço do topo da tela.

Continua após a publicidade

Nos protótipos apresentados pelas fabricantes chinesas, a localização da câmera fica escondida sob a tela. O sensor só fica visível quando a câmera é acionada no aparelho, nesta hora, a tela fica escura sobre a câmera, permitindo que a luz seja captada.

Galaxy Fold e Galaxy Z

Durante o lançamento do Galaxy Z Flip, em São Francisco, o presidente da divisão de comunicações móveis da Samsung Electronics definiu o conceito para a nova linha Galaxy Z, inaugurada pelo Galaxy Z Flip, com foco em conveniência e portabilidade.

a linha Galaxy Fold se concentrará em telas maiores, abrindo a possibilidade para grandes displays, com ainda mais articulações, se transformando em um tablet ou dispositivos maiores.

Continua após a publicidade

Confira abaixo o nosso review do Galaxy Fold:

Fonte: Ice Universe via Gizmochina