Publicidade

Suposto case para novo iPhone confirma visual de iPhone X com uma só câmera

Por| 25 de Junho de 2018 às 17h35

Link copiado!

Suposto case para novo iPhone confirma visual de iPhone X com uma só câmera
Suposto case para novo iPhone confirma visual de iPhone X com uma só câmera

A proximidade de setembro aquece todo o moinho de rumores que um novo iPhone merece. Os boatos mais quentes afirmam que a Apple trará três versões diferentes de seu smartphone, um deles com tela menor e com uma só câmera. Um suposto vazamento recente de capinha coloca mais lenha nesta fogueira.

Ao que os boatos indicam nas última semanas, teremos um iPhone com tela de 6,1 polegadas e tela LCD no lugar de OLED, com a frente em tela infinita que o iPhone X teve, só que custando mais ou menos a mesma coisa que o iPhone 8. Esta será uma das três variantes, a mais simples. Uma ilustração de computador de uma empresa chamada Ghostek quase que confirma este modelo com uma só câmera, deixando pouco espaço para especulação extra.

De acordo com o cumulativo de boatos, este iPhone será mais alto e largo do que o iPhone X que existe hoje no mercado — que já é menor do que a variante Plus e maior do que o iPhone 8. Este novo modelo teria traseira em vidro para garantir o carregamento sem fios, junto de todos os sensores necessários para o Face ID, que é utilizado hoje.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que este é apenas um rumor, ou seja, um boato sobre o novo iPhone que a Apple deve apresentar ao público em meados de setembro deste ano.

Fonte: Com informações de GSMArena e BGR.