Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Xperia XZ2 Premium tem lançamento confirmado para 2 de julho

Por| 12 de Junho de 2018 às 12h09

Link copiado!

Sony Xperia XZ2 Premium tem lançamento confirmado para 2 de julho
Sony Xperia XZ2 Premium tem lançamento confirmado para 2 de julho
Xperia XZ2 Premium

Há quase dois meses, a Sony revelou que estava trabalhando intensamente no desenvolvimento de seu novo flagship, o Xperia XZ2 Premium. Originalmente, o aparelho foi anunciado com especificações impressionantes e tecnologia de tela de altíssima resolução, mas sem uma data de lançamento.

Agora, entretanto, a empresa resolveu abrir o jogo e confirmar que o Xperia XZ2 Premium será construído em vidro Corning Gorilla Glass 5, tanto na parte frontal quanto na traseira, e contará com moldura de metal em seus entornos.

Além disso, foi confirmado que a tela terá um display de 5,8 polegadas com resolução 4K e suporte a imagens HDR, sendo capaz de entregar um brilho muito mais intenso graças ao sistema X-Reality, presente em alguns modelos recente de TVs da linha Bravia.

Continua após a publicidade

O Sony Xperia XZ2 Premium também oferecerá duas câmeras na traseira, com sensores de 19MP + 12MP, capazes de registrar vídeos a 960 quadros por segundo no modo slow-motion; a câmera frontal terá sensor de 13 MP.

Sobre as especificações de hardware, temos um aparelho móvel com SoC Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e bateria de 3.540 mAh compatível com sistema de carregamento sem fio. Também foi confirmado que o dispositivo terá certificação IP68, o que garantirá proteção contra poeira e longos períodos de imersão em água e pressão.

Para fechar com chave de ouro, o Sony Xperia XZ2 teve sua data de lançamento confirmada: sua pré-venda começar em 2 de julho, com o aparelho disponível nas opções de cores preta e cinza.

Continua após a publicidade

Infelizmente, o smartphone ainda segue sem um preço definido, mas é esperado que ele seja vendido pela etiqueta aproximada de US$ 940.

Fonte: GizChina