Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Xperia XZ Pro pode não vir com entrada para fones de ouvido

Por| 22 de Janeiro de 2018 às 11h58

Link copiado!

Sony Xperia XZ Pro pode não vir com entrada para fones de ouvido
Sony Xperia XZ Pro pode não vir com entrada para fones de ouvido
Tudo sobre Sony

A ausência de entradas para fones de ouvido passou a ser algo comum nos smartphones da atualidade, a exemplo dos modelos mais recentes do iPhone. No entanto, a decisão de design ainda divide a opinião de muitos usuários.

Seja como for, parece que a Sony pretende seguir esta tendência e abandonar a tradicional entrada de 3,5 mm. Pelo menos é o que informa uma publicação recente do Xperia Blog, que revelou documentos de registro da FCC do Xperia XZ Pro, indicando que o próximo aparelho móvel da marca japonesa não contará com a entrada para fones de ouvido.

Na imagem, o dispositivo, registrado como PY7-21831A, é ilustrado com uma espécie de adaptador que possibilitará ao usuário ouvir música e carregar o dispositivo de forma simultânea. Outros documentos encontrados no site da FCC mostram que o gadget pode contar com dimensões de 152,79 x 72,42 mm e tela de 5,7 polegadas.

Continua após a publicidade

Embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial por parte da Sony, é esperado que o Xperia XZ Pro seja anunciado oficialmente durante o MWC 2018.

Fonte: PocketNow