Publicidade

Sony Xperia 10 V tem visual repetido vazado

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Fevereiro de 2023 às 15h20

Link copiado!

TheTechOutlook
TheTechOutlook
Xperia 10 V

Apesar de não estar presente com novos smartphones em uma grande porção de países, a Sony ainda desenvolve novos modelos. Um dos futuros lançamentos será o Xperia 10 V, intermediário que agora teve imagens vazadas.

Compartilhadas pelo site TheTechOutlook, em parceria com o informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter), o suposto Xperia 10 V é basicamente idêntico ao Xperia 10 IV. Ou seja, o mesmo corpo retangular, com tela 21:9 e bordas finas nas laterais e duas um pouco mais espessas nas partes superior e inferior do display, que devem servir para um sistema de alto-falantes estéreo.

Continua após a publicidade

Atrás ele seguirá plano, com um módulo verticalizado no canto superior esquerdo onde ficam guardadas suas três câmeras traseiras, além de um flash de LED duplo mais acima.

Em sua estrutura, na lateral direita, ele tem os seus dois botões de volume, assim como o botão de energia, que aparenta possuir um leitor impressões digitais integrado. No outro lado está a gaveta de chips, somente.

Na parte de baixo está um microfone e o conector USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados, enquanto na lateral superior terá outro microfone e um conector P2 para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

A respeito de especificações técnicas, pouco foi compartilhado. Segundo a fonte, o aparelho contará com um painel de 6,1 polegadas, medindo 153,3 mm de altura, 68,4 mm de largura e 8,5 mm de espessura. Outras características ainda são um mistério

Infelizmente, não existe uma data prevista para a apresentação do novo Xperia 10 V, mas como o seu antecessor foi revelado em maio do ano passado, pode ser que o novo aparelho chegue somente daqui algumas semanas.

Fonte: TheTechOutlook