Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Solução para câmera tremida do iPhone 14 Pro chega na próxima semana

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Setembro de 2022 às 10h49

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple

A Apple vai liberar uma atualização de software para corrigir o grave problema de câmera que usuários dos novos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max têm enfrentado desde seu lançamento em aplicativos de terceiros como TikTok, Instagram e Snapchat.

Embora a Apple não tenha confirmado a data da atualização, está definido que a empresa identificou a causa do bug e que um novo update será liberado na próxima semana para usuários da dupla mais potente da série iPhone 14.

iPhone 14 Pro estreia com bug que faz câmera tremer

Continua após a publicidade

Após o lançamento na última sexta-feira, dia 16 de setembro, uma pequena parcela de usuários dos novos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max postou em suas redes sociais vídeos destacando um erro grave que inutiliza a câmera dos smartphones em aplicativos como o TikTok, Instagram e Snapchat.

Ao abrir a câmera pelo app as lentes chacoalham com grande força, sendo possível ouvir e ver muito claramente o problema. O bug não acontece ao utilizar o software de câmera integrado aos iPhones, apenas em aplicativos de outros desenvolvedores.

Continua após a publicidade

Os novos iPhone 14, 14 Pro e 14 Pro Max já estão disponíveis para compra em determinados países ao redor do mundo. Os dispositivos chegam em mais regiões nos próximos dias, mas a previsão de estreia no Brasil segue desconhecida.

O novo iPhone 14 Plus com tela de 6,7 polegadas substitui a versão "mini" com tela de 5,4 polegadas e será lançado no mercado internacional no dia 7 de outubro.

Confira todos os detalhes da série iPhone 14 e também os preços de todas as versões que serão vendidas no Brasil.

Fonte: Bloomberg