Publicidade

SÓ HOJE | Moto Z3 Play pelo menor preço dos últimos 6 meses em 10x sem juros

Por Redação | 24 de Abril de 2019 às 15h47

Link copiado!

Motorola
Motorola

IMPORTANTE: Fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

A Motorola é uma das marcas de smartphones mais populares no Brasil, oferecendo linhas de aparelhos para todos os públicos — e o Moto Z3 Play é um dos celulares mais cobiçados da fabricante no momento, ideal para aqueles usuários que priorizam a potência do aparelho, sem dispensar qualidade incrível na hora de tirar fotos e gravar vídeos e recursos de entretenimento.

E o bacana é que o modelo está com um belo desconto somente hoje (24) no Carrefour, sendo vendido pelo menor preço dos últimos seis meses, como você pode conferir pelo comparador de ofertas Zoom.

Sobre o Moto Z3 Play

Lançado em agosto do ano passado, o Z3 Play é um intermediário de respeito, agradando àquela parcela de usuários que ainda não abraçou os topo de linha, mas que também não se satisfazem com smartphones de entrada.

Dual chip, o aparelho permite que você use chips de diferentes operadoras e, assim, aproveite os melhores descontos na hora de fazer ligações e enviar mensagens de texto. Sua tela AMOLED tem 6 polegadas e resolução Full HD, e seu design é compatível com os acessórios Moto Snaps, que levam a experiência de usar um smartphone da Motorola a um outro patamar, agregando recursos não existentes de maneira nativa no aparelho.

Por dentro, ele traz processador Snapdragon 636 de oito núcleos, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansível a até 2 TB com cartão microSD), além de bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido Turbo Power. Esse conjunto garante o funcionamento ágil e sem engasgos do aparelho.

Quanto ao kit de câmeras, o Z3 Play traz sensor duplo na traseira, combinando 12 megapixels com sensor de profundidade de 5 MP. Isso significa que as fotos feitas com a câmera principal saem com fundo desfocado, permitindo fotos com efeito bokeh pelo smartphone, tal qual é possível de se fazer com câmeras profissionais. Na frente, a câmera de selfies traz sensor único de 8 MP.

Promoção relâmpago do Moto Z3 + Moto Snaps

Na promoção relâmpago do Moto Z3 no Carrefour, você compra o aparelho e ganha Moto Snaps diferentes pelo mesmo preço de R$ 1.499 à vista, ou 10x sem juros de 149,90.

Uma das opções oferece o aparelho acompanhado do Moto Snap Stereo Speaker, que aumenta a potência do áudio do aparelho com graves ainda mais profundos.

Outra opção traz o Moto Snap GamePad, que transforma o smartphone em um console portátil para jogar à vontade, ampliando o espaço da tela, oferecendo dois joysticks, um D-pad, botões para ação física, e ainda oferece uma bateria extra de 1.035 mAh, garantindo até 8 horas de jogo sem parar.

Por fim, a terceira opção traz o Moto Snap Power Pack & DTV, com o acessório oferecendo 2.800 mAh adicionais de bateria para você assistir à TV digital à vontade pelo celular com resolução HD.