Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smartphone de marca desconhecida alcança o maior resultado do AnTuTu até hoje

Por| 17 de Fevereiro de 2020 às 13h20

Link copiado!

Divulgação/iQOO
Divulgação/iQOO

As grandes fabricantes chinesas de smartphones geralmente possuem ao menos uma “submarca” além de seus próprios nomes para oferecer dispositivos com foco em públicos diferentes. A Vivo, por exemplo, tem a iQOO, que oferece aparelhos premium, a preços mais altos para atrair consumidores de maior poder aquisitivo.

A marca fez um relativo sucesso com um smartphone gamer no ano passado, além de vários outros modelos com especificações potentes e acabamento elegante. E tem um evento marcado para o dia 25 de fevereiro, no qual revelará seu mais novo flagship, o iQOO 3 para os mercados chinês e indiano.

De acordo com os vazamentos, o dispositivo conta com o que há de melhor em hardware atualmente. O iQOO 3 deve ter o Snapdragon 865 e até 12GB de memória RAM. Um resultado do AnTuTu com o aparelho mostra a maior pontuação já registrada em um Android, chegando a impressionantes 597.583 pontos. É mais do que os 585.232 pontos que a Xiaomi anunciou para o Mi 10 Pro.

Continua após a publicidade

O registro do iQOO 3 no TENAA ainda revelou praticamente tudo sobre ele. A tela Super AMOLED tem 6,44 polegadas e traz um furo para a câmera digital em um canto. A resolução é Full HD+ (1.080 x 2.400 pixels) com proporção de 20:9 e taxa de atualização de 120 Hz.

Além do máximo de 12GB de memória RAM, espera-se versões com 6GB e 8GB, também, sendo todas as versões LPDDR5. Mais do que isso, este pode ser o primeiro smartphone do mundo a trazer armazenamento com a tecnologia UFS 3.1. A bateria teria 4.400 mAh e suporte ao carregamento super rápido de 55W, com promessa de preencher 50% em 15 minutos.

Continua após a publicidade

Não há detalhes sobre todas as resoluções das câmeras, apenas que a principal deve ter 48MP e a frontal, 16MP. Deve haver ainda mais três sensores na parte traseira. O iQOO 3 provavelmente será lançado com variantes 5G e 4G. E, como era de se esperar, roda o Android 10 de fábrica, uma exigência do Google para todos os dispositivos Android a serem lançados em 2020.

O anúncio oficial está marcado para o dia 25 de fevereiro, também conhecido no Brasil como terça-feira de Carnaval. Uma distração para quem não gosta da folia.

Que tal o iQOO 3? Você já conhecia essa marca?

Fonte: GSMArena